FINAIS DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE FUTSAL ACONTECEM NESTE SÁBADO

Acontecem neste sábado, dia 10 de junho, as finais da Liga Fronteira Noroeste-Missões de Futsal. São Paulo das Missões esteve representada nas categorias Sub-17, Veterano, Feminino e Livre, avançando às decisões nas categorias Feminino e Livre.

A disputa das finais acontece a partir das 18:30, no Ginásio Ildo Meneghetti, no município de Porto Lucena. A equipe feminina joga às 21:30, enfrentando Campina das Missões, e a equipe masculina joga às 22:30, enfrentando Porto Xavier.

Em nome da Administração Municipal, o Setor de Desporto agradece aos atletas de todas as categorias e aos torcedores que representaram São Paulo das Missões nesta tradicional competição. Independentemente dos resultados, a participação e engajamento de nossa população demonstram o orgulho de ser paulistano e de defender as cores do nosso município. Uma boa sorte a todos!