SÃO PAULO DAS MISSÕES É CAMPEÃO DAS CATEGORIAS FEMININO E LIVRE DA TAÇA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE FUTSAL 2023

Foram realizadas no sábado, 10 de junho, as finais da Liga Fronteira Noroeste-Missões de Futsal 2023. Sediada pelo município de Porto Lucena, a noite de jogos contou com as decisões das categorias Sub-17, Master, Veterano, Feminino e Livre.

São Paulo das Missões esteve representado nas categorias Feminino e Livre. Na categoria Feminino, São Paulo das Missões triunfou sobre a qualificada equipe de Campina das Missões pelo placar de 2x0. A atleta paulistana Deise foi a goleadora da categoria, ao passo que as goleiras Paola e Cleider foram a defesa menos vazada da categoria.

Na categoria Livre, São Paulo das Missões e Porto Xavier chegaram à disputa da finalíssima, entretanto, considerando a segurança dos atletas e do público presente, a partida foi interrompida após o término do primeiro tempo.

Por acordo entre os dirigentes, foi declarado o empate, com a divisão do troféu de campeão e da premiação. As equipes dividiram também a premiação de defesa menos vazada da competição, com os goleiros paulistanos Luís Carlos e Jean recebendo a premiação junto ao goleiro de Porto Xavier.

Encerrando mais esta participação em competições regionais, São Paulo das Missões agradece aos atletas que representaram o município em todas as categorias disputadas e a toda torcida que se fez presente, apoiando e incentivando nossas equipes de forma saudável e construtiva, como deve ser e como queremos ver a prática desportiva.