GRUPO DE CÂMBIO ALEGRIA DE VIVER SE INTEGRA AO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI MISTO

Em decorrência das obras de melhoria que estão em andamento no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos, o Setor de Desporto e o Grupo de Câmbio Alegria de Viver, da sede do município, buscaram alternativas para garantir a continuidade da prática coletiva e para a divulgação do Câmbio como oportunidade de atividade física.

Com estes objetivos, o Grupo Alegria de Viver disputou uma partida amistosa entre as categorias Master e Sênior, abrindo a noite de semifinais do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto, realizada na sexta-feira, 16 de junho, no Ginásio Estadual de Esportes São Miguel.

O Grupo, que pratica habitualmente no Pavilhão 03, pôde demonstrar aos espectadores como é o andamento de uma partida de Câmbio. Com essa exibição, espera-se despertar o interesse de novos praticantes e incentivar a prática desportiva em todas as idades. O Setor de Desporto agradece pela parceria!