SÁBADO É DIA DE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI MISTO 2023

No próximo sábado, 24 de junho, conheceremos os grandes vencedores do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto 2023. A competição, iniciada no dia 15 de abril, contou com a participação de 27 equipes distribuídas entre as modalidades. Ao decorrer do Campeonato, o Ginásio Estadual de Esportes São Miguel recebeu excelente público e grandes jogos.

Para encerrar a edição com chave de ouro, o Ginásio estará aberto desde as 16:00. A Associação Alegria de Viver receberá o município de Salvador das Missões para a disputa de amistosos de Câmbio. Em sequência, Agropecuária Paulistana e Resenha A se enfrentam pelo título do Vôlei Misto, Cruzeiro e Amigos do Futsal pelo título do Veterano, URFF e Parceria pelo título do Feminino e Cruzeiro e Resenha/Clicknet pelo título da categoria Livre.

Estendemos o convite a toda população municipal e regional, para que prestigiem todas as modalidades que serão praticadas neste dia tão importante para o desporto municipal. Haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 2,00. Traga sua torcida e venha vivenciar momentos de diversão, entretenimento e de valorização do desporto paulistano!