INAUGURADA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY

No último sábado (26/08) foi inaugurada a Quadra de Futebol Society, construída pelo município através de convênio com o Governo do Estado. Participaram do ato o prefeito municipal Oberdan Luis Rhoden e a primeira dama Adriana Berggrav, acompanhados dos secretários municipais Soeli Reis Kunz, Ismael Steffens, Mauri Justen, do diretor de esportes Alexandre Rodrigues e da vice-presidente do Poder Legislativo vereadora Maria Regina Butzen. Além das autoridades e outras representações estavam presentes pais, alunos, familiares e comunidade em geral que prestigiaram o ato de inauguração e os jogos amistosos entre São Paulo das Missões e ACF de Campina das Missões.

No cerimonial o prefeito Oberdan destacou a importância dos investimentos realizados através de projetos e convênios com o Governo do Estado, que vem ao encontro das necessidades dos municípios, atendendo algumas principais áreas que não estavam sendo assistidas. O prefeito ainda evidenciou que a gestão atual está em alerta sempre aos editais estaduais e federais, visando buscar novos recursos para realizar importantes investimentos em São Paulo das Missões.

Além dos jogos amistosos, o ato inaugural foi marcado por um pênalti batido pelo prefeito municipal Oberdan. No gol como goleiro estava o diretor de esportes Alexandre, que para não surpresa dos presentes não conseguiu defender, levando um gol do prefeito municipal. Após foi realizado jogos durante a manhã e a tarde, entre as escolinhas locais e a ACF de Campina das Missões dividido nas seguintes categorias: masculino e feminino Sub 7, Sub 13 e Sub 15 e somente masculino nas categorias Sub 9 e Sub 11.