CMD AGRADECE AOS DESPORTISTAS PELA PARTICIPAÇÃO NA LIGA NOROESTE MISSÕES DE ESCOLINHAS 2023

O Setor de Desporto de São Paulo das Missões presta a profunda gratidão e admiração por todos atletas que se dedicaram e deram o melhor de si durante a recente Liga Noroeste de Escolinhas. Foi uma jornada incrível e repleta de momentos memoráveis, e isso só foi possível graças ao comprometimento e paixão que cada um de vocês demonstrou em quadra.

Sei que o treinamento foi árduo, as partidas desafiadoras e as horas de preparação muitas vezes longas, mas vocês perseveraram com determinação e espírito esportivo. O resultado não é apenas medido em vitórias ou derrotas, mas na forma como vocês representaram nosso CMD e nossa comunidade esportiva como um todo.

Vocês foram verdadeiros exemplos de trabalho em equipe, fair play e respeito pelos adversários. Vimos à amizade e o companheirismo florescer entre vocês, criando uma atmosfera de união e apoio que é essencial em qualquer esporte.

Em nome de todos nós no CMD, quero agradecer do fundo do coração por representarem nossa equipe com orgulho e determinação. Estamos ansiosos para as próximas competições e para continuar a jornada juntos.

A finalíssima da competição acontecerá no município de Porto Xavier, no dia 15 de novembro, onde estaremos representados pela categoria Sub 13 – masculino. Desejamos muito boa sorte aos nossos atletas e que todos os jogos transcorram mantendo o respeito e a disputa saudável.