OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO BRILHO DO NATAL PAULISTANO

No último dia 12, o Operário Futebol Clube encantou a comunidade ao realizar uma emocionante ação social no coração do Natal paulistano. O clube, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), distribuiu 20 sacochilas personalizadas e surpreendeu cerca de 300 crianças com sorvetes deliciosos.

O evento, que teve como objetivo levar alegria às famílias da região, foi recebido com entusiasmo e gratidão pela comunidade. O gesto solidário do Operário Futebol Clube não passou despercebido pela Administração Municipal, que expressou profundo agradecimento pela iniciativa.

A ação reforça o comprometimento do clube não apenas com o esporte, mas também com a responsabilidade social. O Operário demonstra que vai além das quatro linhas, contribuindo para o bem-estar e a felicidade das crianças e suas famílias durante a época festiva.

O sorteio das 20 sacochilas personalizadas acrescentou um toque especial à iniciativa, proporcionando momentos de alegria e expectativa entre os participantes. A distribuição dos sorvetes, realizada em conjunto com o CRAS, trouxe ainda mais calor humano ao evento, aquecendo os corações das crianças em meio à celebração natalina.

A Administração Municipal destaca a importância dessas parcerias e agradece ao Operário Futebol Clube por contribuir para a construção de uma comunidade mais unida e solidária. Ações como essa demonstram que o esporte pode transcender suas fronteiras, tornando-se um veículo de transformação social