GRUPO DE CÂMBIO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS INTEGRANTES

O Grupo de Câmbio de São Paulo das Missões está de volta com força total e convida entusiastas do esporte a se juntarem à equipe. Com treinos retomados desde janeiro, o grupo oferece agora oportunidades de treinamento duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, no pavilhão 3.

O câmbio, esporte que combina futebol, vôlei e tênis, é uma modalidade esportiva ideal para pessoas a partir dos 45 anos, com equipes mistas que promovem a inclusão de ambos os sexos.

Os interessados em participar do Grupo de Câmbio podem contatar diretamente os membros existentes ou os coordenadores do grupo: Renita Damke, Selvina Arenhardt, Plínio Piper, José Renato Scherer e Lourdes Rodrigues.

Além de proporcionar momentos de diversão e integração, o câmbio também contribui para a melhoria da saúde física e mental, fortalecendo o condicionamento físico, a coordenação motora e o espírito de equipe.

Aproveite esta chance única de integrar uma comunidade comprometida com o esporte e o bem-estar! Demonstre seu interesse e venha se juntar a nós para vivenciar experiências enriquecedoras e desfrutar de momentos revigorantes de atividade física.