CONVITE PARA O PASSEIO CICLÍSTICO 2024

O Poder Público, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, convidam os públicos de todas as idades para participar do Passeio Ciclístico 2024. O evento acontece junto às programações de aniversário do município, a partir das 13h: 15min na segunda-feira (feriado municipal), dia 06 de maio.

O Passeio Ciclístico parte do Parque Municipal de Exposições, e segue pela Avenida do Comércio e retorna até o Parque de Exposições, que estará recebendo as programações de aniversário do município. Na chegada, haverá sorteios de bicicletas e demais prêmios.

As inscrições estão sendo recebidas nas escolas municipais e na SMEC. A inscrição é fundamental para concorrer aos sorteios e para a organização do evento. Participe!