LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER VISITA O EXECUTIVO MUNICIPAL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/08/2023 às 07:08   |   Imprimir

Na tarde da última sexta-feira, dia 04 de agosto, o executivo municipal recebeu a visita de algumas integrantes da Liga Feminina de Combate ao câncer de São Paulo das Missões, entidade esta que há poucos dias comemorou 25 anos de atuação voluntária e assistencial junto à comunidade paulistana.

Na oportunidade, a Presidente da Liga, Srta. Cristiane Marschall agradeceu ao Prefeito Oberdan Luis Rhoden e ao vice Moacir Carlos Neis pelo apoio do executivo em diversas ações da Liga. Na oportunidade a presidente e as demais integrantes do grupo apresentaram ao executivo as diversas frentes de ações da Liga no município como os assistidos, acamados, custeio de exames para investigar suspeitas de câncer, entre outras atividades.

Da parte do executivo, ambos os administradores exaltaram a vital importância dos serviços realizados pela Liga no município, pois estes gestos às famílias dos que lidam com o câncer são um diferencial positivo diante do sofrimento, ainda os gestores se colocaram à disposição para ajudar no que for do alcance da administração pública.

Deste encontro surgiram inúmeras ideias, que possivelmente serão implantadas para melhorar ainda mais os trabalhos da Liga no município e estreitar cada vez mais a parceria entre a Administração Municipal e a Liga Feminina.