1º BRIKE NA PRAÇA ACONTECERÁ NO DIA 02 DE SETEMBRO

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 18/08/2023 às 09:21   |   Imprimir

A administração municipal está organizando para o próximo dia 02 de setembro o 1º Brike na Praça 6 de Maio. O objetivo do evento é proporcionar aos empreendedores locais mais visibilidade e oportunidade de gerar novos negócios.

No mesmo dia o município irá realizar a Caminhada Cívica que integra as ações da Semana da Pátria, onde as programações em comemoração a Independência do Brasil se concentrarão no dia 02/09.

Para uma melhor organização pedimos que os empreendedores locais que atuam na comercialização de produtos e serviços, como também artesãos e quem possuem agroindústrias, dentre outras atividades, que realizem a reserva do espaço até o próximo dia 25/08, com o Secretário da Fazenda Mauri Justen na Prefeitura ou pelo fone: 055999085007.