TERCEIRA NOITE DE BRILHO NO NATAL PAULISTANO: FÉ, ARTE E SOLIDARIEDADE ILUMINAM A COMUNIDADE

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 13/12/2023 às 11:33   |   Imprimir

No último sábado, 09 de dezembro, a terceira noite de celebrações do Natal Paulistano brilhou com as programações organizadas pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A comunidade se reuniu para uma jornada de fé, arte e solidariedade, enriquecendo ainda mais a magia da temporada festiva.

A programação teve início com um profundo "Momento de Fé", onde os fiéis se uniram em oração e reflexão, fortalecendo os laços espirituais em preparação para as festividades natalinas. O espiritual foi elevado por uma série de apresentações artísticas, incluindo teatro, grupos de corais e louvores, que cativaram os presentes com mensagens de esperança e alegria.

A generosidade marcou o evento com o sorteio de brinquedos, proporcionando momentos de felicidade às crianças presentes. A noite ainda foi marcado pelo sorteio da segunda bicicleta deste Natal, proporcionada pela Administração Municipal, um gesto simbólico que ressaltou o espírito solidário presente na comunidade durante a temporada natalina.

O Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus expressou sua gratidão pela participação entusiástica da comunidade e enfatizou a importância de celebrar o Natal com fé. A noite representou não apenas um período cultural, mas também um momento de união e compartilhamento, destacando os valores essenciais da temporada festiva.

A terceira noite de brilho no Natal Paulistano na Igreja Evangélica Assembleia de Deus consolidou-se como um evento marcante, unindo a comunidade em torno do verdadeiro significado do Natal e reforçando os laços de solidariedade que caracterizam essa época tão especial do ano.