SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE LEVA O DIA DO MEIO AMBIENTE ÀS EMEIS

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente visitou, no dia 06 de junho, as Escolas Municipais de Educação Infantil Viva Vida e Raio de Sol. Recebida pelas diretoras, professoras e monitoras, a equipe da Secretaria esteve desenvolvendo uma atividade de plantio de chás e temperos com os alunos da Educação Infantil.

Utilizando-se de materiais recicláveis, os alunos fizeram a colocação de terra fértil e o plantio de mudas de chás e temperos diversos. Os alunos da EMEI Viva Vida receberam mudas de salsa e manjerona, enquanto os alunos da EMEI Raio de Sol receberam chás diversos.

Os alunos poderão levar para casa as mudas e, junto aos pais e professores, cultiva-las e fortalecer a consciência ambiental. Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece pelo carinho na recepção e pelo espaço cedido.