VENCEDOR DO CONCURSO DO LOGOTIPO DO BOLÃO DE PRÊMIOS DO MUNICÍPIO

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 11/12/2023 às 16:05   |   Imprimir

Na manhã do dia 29 de novembro, ocorreu a entrega da premiação ao aluno e a Escola premiada no Concurso do Logotipo do Bolão de Prêmios, promovido pela Prefeitura Municipal em conjunto com Secretária da Fazenda e o GEFIM.

O logotipo vencedor, criado pela aluna Verônica Vorpagel Grutzmann, da Escola São José, foi escolhido pela comissão organizadora, destacando não apenas sua habilidade artística, mas também sua compreensão do propósito do Bolão de Prêmios e sua importância para a educação fiscal no município.

Além do destaque ao aluno vencedor, a manhã também foi marcada pelo reconhecimento à escola São José, elogiada pela promoção da criatividade, e aos professores orientadores, Patrícia Lang e Luana Penning de Oliveira, reconhecido pelo comprometimento em guiar os estudantes durante o processo criativo.

A entrega dos prêmios ocorreu com a presença de autoridades municipais, membros da comissão organizadora-julgadora e convidados. O aluno vencedor e os professores orientadores receberam um brinde do PIT municipal, já a escola vencedora ganhou um Ar condicionado para utilizar em sua estrutura.

O Concurso do Logotipo do Bolão de Prêmios do Município destacou não apenas o talento artístico, mas também reforçou o compromisso do município com a educação fiscal e a NFG. A participação ativa das escolas e a qualidade dos trabalhos refletem a importância de iniciativas que envolvem a comunidade na promoção da cidadania fiscal.