CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/12/2022 às 16:01   |   Imprimir

O Centro de Referência da Assistência Social recebeu, no dia 19 de dezembro de 2022, a doação de 46 cestas básicas, entregues pela loja Pormenos. A entrega foi feita pelo Gerente Interino Cristian Augusto Dahlke e demais funcionários da loja, na presença do Secretário Geral de Gestão Pública e da equipe do Centro de Referência da Assistência Social.

A arrecadação do material é parte da campanha “Compra Solidária de Natal”, que acontece como parte da comemoração do Grupo Grazziotin, com o objetivo de reverter parte da venda em cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. A campanha foi realizada de 15 de setembro a 30 de novembro, tendo em vista a entrega para a ceia de natal das famílias.

As cestas serão destinadas às famílias assistidas pelo CRAS. A Administração Municipal agradece à loja Pormenos e ao Grupo Grazziotin pelo ato de solidariedade e pela atenção à comunidade. O CRAS reforça que está aberto a parcerias com todas as instituições e entidades do município, trabalhando sempre em prol do povo paulistano.