SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU CONVERSA COM PROFISSIONAL ODONTOLÓGICO

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/11/2023 às 17:01   |   Imprimir

Durante o último encontro mensal de Gestantes, promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o NAAB-Núcleo de Apoio a Atenção Básica, ocorreu uma roda de conversa ministrada pela Dentista Marina Hatwig, entre as participantes e algumas Agentes Comunitárias de Saúde.

A mesma ocorreu, pois a saúde bucal está intimamente relacionada à saúde geral. Conversas odontológicas com profissionais de saúde ajudam a entender melhor essa conexão e a identificar possíveis fatores de risco que podem afetar a saúde geral dos pacientes.

A colaboração entre profissionais de saúde, incluindo dentistas, promove a troca de conhecimento e experiência, resultando em melhores cuidados de saúde em geral. Isso pode levar a insights valiosos sobre como abordar problemas de saúde de forma mais eficaz.