ABERTO O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO - 2022/2


A Associação dos Universitários Paulistanos de São Paulo das Missões realizou, no dia 02 de julho, a apresentação e tirada de dúvidas sobre o Auxílio Transporte Universitário. A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 13:30.

Na pauta da reunião, estiveram a apresentação do processo necessário para o repasse do valor do auxílio, os trâmites necessários à renovação das inscrições para o segundo semestre de 2022 e a retirada de dúvidas em geral.

Conforme o Edital 02/2022, está aberto o prazo para alunos de Instituições de Ensino Superior que necessitem de transporte e auxílio transporte, de acordo com o Termo de Parceria com o Poder Público Municipal, para que estes apresentem, impreterivelmente, no período de 04 de julho a 15 de julho de 2022, o Atestado de Matrícula e Frequência devidamente assinado pela instituição na qual estão matriculados.

Alunos que já efetuaram a inscrição no início do ano e estão recebendo o auxílio regularmente necessitam apenas trazer o Atestado anteriormente citado, os novos associados deverão preencher a ficha de adesão, disponível na Câmara Municipal de Vereadores no período supracitado, e anexar a documentação necessária, descrita no Edital.