XXX FESTIVAL MUNICIPAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO (FEMEC)

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto juntamente com a Administração Municipal de São Paulo das Missões promovem o XXX Festival Municipal Estudantil da Canção (FEMEC), a programação acontecerá no Pavilhão 03, localizado nas dependências do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer e realizar-se-á no dia 15 de novembro de 2023, com início às 14 horas e será acompanhada pelo Grupo Modão.

O Festival funciona como uma interessante janela para expressão de sentimentos e propagação de potencialidades dos estudantes. É também uma vitrine para descoberta de novos talentos. O evento tem caráter cultural e artístico, e visa a integração entre as Escolas Municipais e Estadual, com o intuito de fortalecer os laços de paz, amor e fraternidade, possuindo apenas como requisito para a participação estar frequentando regularmente a escola.

O fomento à música por meio do Festival Municipal Estudantil da Canção é uma das ações anuais propostas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto por meio do fazer artístico nas escolas. Convidamos a toda a população paulistana para prestigiar esse grande evento.