FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2023 NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Durante o mês de dezembro ocorreram as formaturas das turmas de Ed. Infantil de 05 anos da rede municipal de ensino, na qual os alunos participaram de um momento solene junto à conclusão de mais uma etapa de sua vida escolar.

Ao total foram 67 alunos formados da EMEF Rieger, EMEF Cristo e EMEF São José. Após se organizarem em seus lugares, as crianças foram chamadas individualmente ao palco para pegarem seus diplomas.

Em meio à celebração destas conquistas notáveis, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto expressa o seu profundo orgulho pelos formandos, direcionando votos de agradecimentos especiais a todos os professores e funcionários envolvidos no processo educacional, cuja dedicação e empenho foram fundamentais para o sucesso deste momento. Ressalta também o compromisso contínuo do município em proporcionar uma educação de qualidade, destacando o papel crucial das escolas na construção de bases sólidas para o futuro dessas crianças. Aos formandos, parabéns por esta etapa concluída!