EMEI RAIO DE SOL REALIZA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

No dia 14 de março de 2024 nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária. A Diretora Letícia iniciou o evento destacando a importância da participação dos pais na vida dos filhos e reforçando o acolhimento na escola. Em seguida, o Presidente da APM, Romeu Justen Fernandes, deu as boas-vindas e iniciou os procedimentos da assembleia.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas, incluindo a leitura da Ata, a troca de membros da APM e do Conselho Escolar, além da prestação de contas. Também foram compartilhados recados importantes, como o Calendário Escolar 2024, os projetos a serem desenvolvidos, as normas internas, a prestação de contas do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), a formação sobre a Lei Lucas e o Plano de Gestão da escola.

A direção da Escola expressou sua gratidão ao Presidente da APM e sua diretoria, assim como ao Presidente do Conselho Escolar e demais membros, destacando a importância da parceria para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade em prol das crianças. Por fim, agradeceu a todos os presentes, ressaltando o comprometimento com a educação demonstrado pela comunidade escolar.