Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
2021 - Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria
2021-PMSPM-RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA2022-PMSPM-RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA
2025-PMSPM-RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
25/05/2023 | Nestor Krindges |
25/05/2023 | Nestor Krindges |
25/04/2023 | Nestor Krindges |
14/04/2023 | Nestor Krindges |
05/04/2023 | Nestor Krindges |
Rua Independência, nº 536, Centro, 97.980-000, São Paulo das Missões - RS
(55) 3563 - 1122 / (55) 3563 - 1110
Centro Administrativo: 08h às 11h30min e 13h30min às 17h.
gabinetespm1@gmail.com
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Nestor Krindges